sexta-feira, 22 de março de 2013

Hoje Deus me visitou...


Hoje tirei um momento de descanso após o almoço, as vezes o dia é um pouco corrido, são tantos afazeres...  trabalhar com responsabilidade, procurar dar atenção devida as pessoas que Deus coloca em nosso caminho, e eu dou graças a Ele por isso. Mas as vezes eu me pergunto, será que eu não estou perdendo a sensibilidade de sentir Deus na minha vida? As vezes vivemos como um garçom, só servindo os irmãos, não que isso seja ruim, de maneira alguma, mas vamos entrar neste movimento da profissão muito honrosa de garçom: Será que o garçom tem tempo ou oportunidade de provar os deliciosos e caros pratos que ele serve para os clientes? Foi assim que eu estava me sentindo, sei que luto para oferecer aos meus irmãos o melhor que é JESUS, seja num sorriso, num abraço, num bom dia... mesmo sabendo que sou um pobre pecador. É nessa hora que descubro que a experiência inevitável de sofrer ausências mostra o quanto eu sou necessitado Dele. E Deus mais uma vez me presenteou com vozes de crianças, acordou-me com uma mensagem de páscoa em um programa (TV Boas Novas) e descubro que é nisso que mora o encanto da ausência, Deus sabe a fome que tenho, eu só me esqueci que é Ele que prepara a palavra, o alimento para servir aos irmãos. É o tempo de sofrer a ausência que nos ajuda a mensurar o valor que eu tenho para DEUS.


Obrigado meus DEUS por tudo!!!

Curta o que Deus preparou para mim e ofereço aos meus irmãos, 
FELIZ PÁSCOA, Jesus Ressuscitou!!!

  
“Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais,
porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas.
Em verdade vos declaro: quem não receber
o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará.” (Lc 18, 16-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário